Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Ruiz de Badanelli

Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Ruiz de Badanelli, nasceu em Cadiz - Espanha, em 11 de Julho de 1899, tendo sido o fundador do catolicismo dissidente na República Argentina. Foi Sacerdote Católica Romano e confessor do Rei Alfonso XIII, mas acabou por abandonar a Igreja Católica Apostólica Romana, e receber a Sagrada Ordenação Episcopal das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Leonardo Morizio Dominguez em 1973, tendo recebido a Sucessão Apostólica igualmente de Dom Vittorio Maria Francescone, Dom Michael de Valitch, e Dom Giuseppe Santo Eusebio Pace.
Em 1983 na Igreja do Bom Pastor, em Virreyes - Buenos Aires, Argenteina, Ordena ao Episcopado e transmite a sua Sucessão Apostólica a Sua Excelência Reverendíssima Dom Óscar Arnedo Camino (Oskar de Thule), da Igreja Católica Ortodoxa da América. Transmite igualmente a Sucessão Apostólica a Sua Excelência Reverendíssima Dom Eugenio Tenca Rusconi (José Eugenio Tenca Rusconi), Primaz da Igreja Católica Apostólica Argentina.

Momentos da Ordenação

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH / Sucessão Apostólica da ICOH - Montrezza