Sua Excelência Reverendíssima Dom Óscar Arnedo Camino
(Oscar de Thule)

Dom Óscar Arnedo Camino (Oskar de Thule), Bispo da Igreja Católica Ortodoxa da América, recebeu a Sagrada Ordenação Episcopal das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Ruiz de Badanelli, ex-sacerdote mercedário e confessor do Rei Alfonso XIII de Espanha, em 1983 na Igreja do Bom Pastor, em Virreyes - Buenos Aires, Argenteina.

Momentos da Ordenação

Dom Óscar Arnedo Camino sendo consagrado ao Episcopado por Dom Pedro Ruiz de Badanelli

Em 06 de Agosto de 1983 recebeu a Sagração Episcopal e a Sucessão Apostólica de S.B. Dom Lorenzo Abrugnedo, e de Dom Jacobo António Lozano Sanchez, na Catedral de Dallas, nos Estados Unidos da América.

Momentos da Ordenação

Em 19 de Março de 2005, foi Co-Consagrante na Sagração Episcopal de Dom Alfredo Mário Mingolla-Montrezza (Mar Valerian de Silio), como Bispo de Buenos Ayres - Argentina, da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava, a quem transmitiu a sua Sucessão Apostólica, sendo igualmente Co-Consagrante S.B. Dom Alejandro Greco Dalochio, da Igreja Ortodoxa Albanesa na Diáspora.

Momento da Ordenação

Dom Alfredo recebendo a imposição de mãos de Dom Óscar Arnedo Camino, sob o olhar atento do Sagrante Principal S.B. Dom Luiz António do Nascimento (Mar Athanasios)

Numa foto de 1984

Dom Eugénio Tenca Rusconi (ao centro) e Dom Óscar Arnedo Camino (dirª)