Sua Excelência Reverendíssima Dom Eugenio Tenca Rusconi
(José Eugenio Tenca Rusconi)

Dom Eugenio Tenca Rusconi (José Eugenio Tenca Rusconi) recebeu a Sagrada Ordenação Presbíteral na Igreja Católica Apostólica Romana e em 22 de Maio de 1980. A Sagrada Ordenação Episcopal recebeu-a das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Leonardo Morizio Dominguez, Primaz da Igreja Católica Apostólica Argentina, recebendo também a Sucessão Apostólica de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Ruiz de Badanelli.
Em 05 de Maio de 2002, consagra ao Episcopado a Sua Excelência Reverendíssima Dom José Ricardo Ferreira de Souza, como Bispo Primaz da Igreja Antigo Católica em América, sendo co-Consagrante: Dom Ramón Hipolito Frias.

Momento da Ordenação

Assumiu o Primado da Igreja Católica Apostólica Argentina até ao seu falecimento em Dezembro de 2003.

Dom Tenca (ao centro) e Dom Óscar Arnedo Camino (dirª)

Dom Dante Moreno, Dom Tenca e Dom Baldiserri

Dom Eugenio Tenca Rusconi, ordena como Presbítero ao Reverendo Padre Franc Primozic

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH / Sucessão Apostólica da ICOH - Montrezza