Sua Excelência Reverendíssima Dom Leonardo Morizio Dominguez

Sua Excelência Reverendíssima Dom Leonardo Morizio Dominguez, recebeu a Sagrada Ordenação Presbíteral na Igreja Católica Apostólica Romana e exerceu o Múnus Sacerdotal como capelão castrense.
Em 06 de Julho de 1972 recebeu a Sagrada Ordenação Episcopal das mã
os de Sua Excelência Reverendíssima Dom Luiggi Mascolo, Bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, e foi o primeiro Bispo-Primaz da Igreja Católica Apostólica Argentina.
Homem sério, silencioso e valente, devoto da Eucaristia, fo
i perseguido e andou fugido durante a ditadura que ameaçou extinguir a Igreja Católica Apostólica Argentina.
Sagrou ao Episcopado a Sua Excelência Reverendissima Dom Eugenio Tenca Rusconi (José Eugenio Tenca Rusconi), em 22 de Maio de 1980.
Entregou a sua alma ao Criador no Hospital Militar da Cidade de Buenos Aires.

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH / Sucessão Apostólica da ICOH - Montrezza