Sua Eminência Reverendíssima Dom Giuseppe Eusebio Santo Pace

Dom Giuseppe Eusebio Santo Pace, Arcebispo e Exarca Apostólico para Europa e América Latina, da Igreja Católica Ortodoxa Americana (American Orthodox Catholic Church), elevado à dignidade de Arcebispo Metropolita e Exarca Apostólico para a Europa e a América Latina. O insigne Arcebispo recebeu a Sucessão Apostólica das veneráveis mãos de Sua Beatitude, o Patriarca Ortodoxo Americano São Wolodymyr I, fazendo parte do Santo Sínodo, cuja sede fica em Nova York - USA.
Em 29 de Outubro de 1970, incardinou e transmitiu o Múnus Arquiepiscopal ao Arcebispo Dom Milton Francisco de Salles Cunha, como Arcebispo de São Paulo e Primaz do Brasil, da Igreja Católica Ortodoxa Americana.

Em 30 de Agosto de 1975, preside em Roma, à Sagração Episcopal de Dom Vittorio Maria Francescone.

Momento da Celebração

Com S.S. o Patriarca Ecuménico Athenagoras I de Constantinopla (Aristokles Spyrou) no Vaticano em 1974

Em Itália assumindo-se como "General de Brigada e Capellan de la Legion Garibaldina", em 1974

Com Dom Milton Cunha (ao centro) em São Paulo - Brasil, na Catedral do Menino Jesus de Praga em 1976