Reverendo Padre David Barata Fernandes

O Rev.do Pe. David Barata Fernandes, fez a sua admissão e a sua caminha vocacional na Igreja, tendo recebido na Capela de Santa Filomena o Santo Sacramento do Crisma em 04 de Outubro de 2017, das mãos de Sua Beatitude D. Paulo Jorge de Laureano, Arcebispo de Lisboa e Primaz Katholikos da Igreja Católica Ortodoxa Hispânica, após o qual recebeu a Sagrada Ordenação Subdiaconal (Dec. A), na Igreja de Nossa Senhora da Saúde, no Santuário de Santa Filomena, em Alpedrinha, tendo na celebração a presença do Pároco da Paróquia-Santuário de Santa Filomena, Rev.do Pe. César Barata, e o Rev.do Pe. Diác. Marco Roxo.
Em 14 de Outubro de 2018, recebe a Sagrada Ordenação Diaconal (Dec. A), das mãos de Sua Beatitude D. Paulo Jorge de Laureano, na Igreja de Nossa Senhora da Saúde, no Santuário de Santa Filomena, em Alpedrinha, tendo na celebração a presença do Pároco da Paróquia-Santuário de Santa Filomena, Rev.do Pe. César Barata, e do Rev.do Pe. Diác. Marco Roxo.
Em 05 de Setembro de 2021, recebe no mesmo Santuário a Sagrada Ordenação Presbiteral (Dec. A), das mãos de Sua Beatitude D. Paulo Jorge de Laureano, tendo na celebração a presença do Pároco da Paróquia-Santuário de Santa Filomena, o Rev.mo Mgr. César Barata, e o Rev.do Pe. Diác. Marco Roxo.

Home / Biografias / Fotos Diversas / Ministério Ordenado / Clero da ICOH