Dom Bruno Tinivelli Fangelli

Dom Bruno Tinivelli Fangelli, fundou a Iglesia Misionera de Evangelización, Católica y Apostólica Nacional, tendo recebido a Sagrada Ordenação Episcopal das mãos de Dom Pedro Ruiz de Badanelli, em 16 de Abril de 1983. Mais tarde, em 14 de Março de 1992, foi re-consagrado como Bispo por Dom José Camargo Melo, Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica Mexicana, na Igreja Catedral dedicada ao Espírito Santo, na Cidade de Cordoba - México, sendo Co-Consagrantes Dom Luiz Fernando Castillo Mendez, e Dom Olindo Ferreira Pinto Filho, Bispos da Igreja Católica Apostólica Brasileira.
Em 21 de Março de 2005, consagrou ao Episcopado a Dom Alfredo Mário Mingolla-Montrezza (Mar Valerian de Silio), Bispo da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava, transmitindo-lha a sua Sucessão Apostólica.

Dom Papaleo, Dom Tinivelli (presidindo), S.B. Dom Alejandro e Dom Montrezza

Dom Alfredo Mingolla-Montrezza junto a Dom Bruno Tinivelli na Consagração Episcopal de Dom Adolfo Óvido Salguero, como Bispo Auxiliar de Cordoba, em 13 de Agosto de 2006

Dom Bruno Tinivelli Fagelli (dirª) com Dom Carlos Alberto Papaleo Glaria

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH