Sua Exª Rev.ma Mgr. Arsenio Saltas

Sua Exª Rev.ma Mgr. Arsenio Saltas, recebeu a Sagrada Ordenação Episcopal como Bispo da Igreja Ortodoxa Grega Autocéfala (Igreja Ortodoxa Católica Apostólica América do Norte) das mãos de Sua Beatitude Theofanes Stylian Noli, Arcebispo Primaz da Igreja Ortodoxa da Albânia na América, em 25 de Agosto de 1934, na Igreja de São João Baptista, em Nova York, sendo Co-Consagrante o Sua Exª Rev.ma Mgr. Christopher Kontogiorgios. O bispo Arsenias Saltas, em 1954, tornou-se o Exarca Americano do Patriarcado Ortodoxo Grego de Alexandria e de toda a África. Veio a falecer santamente em 04 de Dezembro de 1955.

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH / Sucessão Apostólica da ICOH - Montrezza