Sua Eminência Reverendíssima Dom Rainer Laufers

Sua Eminência Reverendíssima, Dom Rainer Laufers, recebeu a Sagração Episcopal das mãos do Dom André Leon Zotique Barbeau, Bispo da Catholic Charismatic Church, em 17 de Outubro de 1975, sendo posteriormente Sagrado sob-condição, por Dom Michael Staffiero, Bispo da Église de l'Únite Catholique et Apostolique, em 1976. Posteriormente foi Sagrado Arcebispo de Ottawa - Canadá, por Dom Robert S. Zeiger, Bispo da American Orthodox Catholic Church, assistido por Dom Gordon A. Da Costa, Bispo da American Orthodox Catholic Church, em 08 de Agosto de 1976.
Em 01 de Novembro
de 1987, ordena na Sagrada Ordem de Diácono ao Eng. Luís Manuel dos Reis Gonçalves, para a Igreja Apostólica Episcopal Portuguesa, numa cerimónia concelebrada por Sua Eminência Reverendíssima Dom António José da Costa Raposo.

Momentos da Ordenação

Concelebrando com Dom António Raposo na Inauguração do Santuário do Senhor Santo Cristo

Home / Biografias Gerais