Sua Beatitude Dom Joseph Klymowicz
(Klimovitch)

Sua Beatitude Joseph Klymowicz (Klimovitch) foi consagrado ao Episcopado como Bispo da Igreja Ortodoxa Russa em 1935, na Catedral Ortodoxa Russa de S. Nicolau, Nova Iorque, pelas mãos do Bispo Arsenios Saltas, sendo Co-Consagrantes: o Bispo Nicholas Kedroff (Kedrovsky), Bispo da Igreja Ortodoxa Russa da América do Norte e as Ilhas Aleutas, e do Arcebispo Benjamin (João Athanasievich) Fedchenkov (Fedtschenkow), Exarca na América do Santo Sínodo de Moscovo. S.B. Joseph foi elevado em 14 de Outubro de 1950 como Arcebispo da Igreja Católica Ortodoxa Americana (Igreja Oriental) e Patriarca da Igreja Católica Ortodoxa (Patriarcado da América). S.B. Joseph repousa em Cristo desde 20 de Agosto de 1961.

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH