S.B. Dom Joachim Souris

S.B. Dom Joachim Souris foi consagrado ao Santo Episcopado para a Igreja Católica Ortodoxa Americana em 02 de Junho de 1951 na Igreja Ortodoxa dos Santos Pedro e Paulo, em Springfield - Massachusetts, pelas mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Joseph Klimovicz, da The American Holy Orthodox Catholic Eastern Church, sendo Co-Consagrantes: o Bispo Peter Andrew Zurawetzky, O Metropolita Clement John Cyril Sherwood (Clement Cyril Sherwood), o Metropolita Jozef Zielonka, o Bispo Peter M. Williamowicz. S.B. Dom Joachim mais tarde tornou-se o Primaz da Igreja Ortodoxa Grega Autocéfala da América, e ainda mais tarde tornou-se um verdadeiro Bispo da Igreja Ortodoxa Grega Velho-Calendaristas, em Atenas, Grécia.

Arcebispo Primaz Katholikos

S.B. Dom ++ Paulo Jorge de Laureano – Vieira y Saragoça
(Mar Alexander I da Hispânea)

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH