Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-87

Dom Armando Monteiro é um bispo de uma Igreja Católica independente

Transcrição do texto:

«Dom Armando Monteiro é um bispo de uma Igreja Católica independente, conhecido por praticar exorcismos em Lisboa (Portugal). É procurado por centenas de fiéis no Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas, onde exerce seu ministério. O Santuário está localizado no centro da capital portuguesa. Desde a sua infância sempre esteve muito ligado à Igreja, nas suas práticas diárias de oração e assistência diária à Santa Missa. Foi neste clima de religiosidade que se formou o seu carácter de homem de Deus. Já depois de ser Bispo e vendo a pobreza da terceira idade fundou um lar em Beja para acolher idosos.
Também ao ver a falta de vocações da Igreja, funda o Seminário de Santa Filomena em Setúbal,para acolher todos os seminaristas sem possibilidades económicas para seguir a sua vocação.
Hoje continua o seu Ministério como exorcista na Rua das Canastras, 26 -Lisboa, numa Capela frequentada por milhares de pessoas com problemas espirituais e que só neste Santo Bispo vêm a solução para os seus problemas

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013