Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-66

Armando Monteiro, arcebispo catolico, ortodoxo, ou do quê?

14 de Janeiro de 2012

Transcrição do texto:

«Armando Monteiro, arcebispo catolico, ortodoxo, ou do quê?
(...)
Ao longo deste nosso blog, temos vindo a revelar astrapalhices de alguns senhores pastores, padres, bispos, arcebispos, primazes e sabe-se lá mais o quê! Já noutro
artigo publicado afirmamos que este senhor; Arcebispo D.Armando; mascara-se de católico romano com ortodoxo e vice-versa, e nem sequer chego a perceber o que será na realidade, mas deixo ao critério dos nossos críticos e leitores.
Fiz um pequeno apanhado das páginas da Instituição a que preside «Igreja Apostólica Católica Ortodoxa» e tirem vocês as vossas próprias conclusões. Só pergunto novamente: porque o Patriarcado ou mesmo a Conferência Episcopal Portuguesa ainda não veio a publico desmentir toda esta aldrabice?! Fica o voto que seja para breve.
exorcistacatolico.bloguepessoal.com
igrejacatolicaortodoxa.bloguepessoal.com
fatimaaltardemaria.bloguepessoal.com
santafilomena.bloguepessoal.com
domarmando.bloguepessoal.com
Quem passar um olhar atento por todas estas paginas, todas elas manipulam muito bem o exorcismo, sobretudo na minha opinião como católico praticante a de «fátima altar de maria» abusa desmedidamente das aparições católicas nossas conhecidas e faz uma amálgama mal apanhada com as supostas «lágrimas» da sua estátua miraculosa de Lisboa. E tudo sempre, redireccionado ao exorcismo. Chego à conclusão que este senhor é sim o pior possesso do seu rebanho.»

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013