Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-38

O Burlão vestido de Padre

07 de Maio de 2012

Transcrição do texto:

«Em primeiro lugar, quero aqui deixar meu total respeito, a Igreja Católica Apostólica Romana e também a Igreja Ortodoxa Russa, Armenia e Grega. Agora sim, manifestar minha total repulsa a esse charlatão que criou em Lisboa uma Igreja em que os leigos acreditam ser da mesma ordem (séria) Ortodoxa Russa o que não é verdade pois trata-se de uma verdadeira arapuca onde essa criatura abominável se auto-intitulou como chefe, bispo, arcebispo e exorcista autorizado e reconhecido pelo Vaticano, sendo que nem diocesano o mesmo é. Além disso também se auto proclamou como herdeiro dinástico dos Vatatzes.
Na verdade tudo não passa de uma quadrilha montada nessa tal Igreja somente para tomar o dinheiro das pessoas como fez com a minha pessoa ao vender-me um titulo de barão e que não o entregou, ficou com o meu dinheiro e o titulo até hoje nada de aparecer... esse é o verdadeiro conto do vigário.»

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013