Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA

Recortes de Notícias

RN-37

Denunciando vendedores de titulos honoríficos falsos

07 de Maio de 2012

Transcrição do texto:

«Denunciando vendedores de titulos honoríficos falsos
(...)
Quero aqui denunciar a venda de titulos honorificos e dinásticos totalmente falsos pelo intitulado Dom Armando Monteiro que se diz principe de Kostamonte em Lisboa Portugal. Trata-se de um impostor que publica na internet a venda desses supostos diplomas e na verdade acaba somente pegando o dinheiro das pessoas. O mesmo usa da profissão de Arcebispo de uma Igreja que ele mesmo criou em Lisboa para ter a credibilidade. Além disso ainda tem a cara de pau de se intitular com anúncios em jornais como exorcista. Tudo vigarice. Trata-se de um psicopata que já esteve até preso conforme publicação de jornais em Lisboa por assédio sexual ou melhor por prática sexual com jovens do mesmo sexo.»

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013