Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-35

Armando Monteiro, arcebispo, principe e que mais?

Transcrição do texto:

«Armando Monteiro, arcebispo, principe e que mais?
(...)
Mais umas novidades do patranhista Armando Monteiro, desta vez pasmem-se: PRÍNCIPE DE KOSTAMONTE. Em vários blogues, até facebook, justifica exageradamente que é de sangue real, da familia imperial bizantina, etc, etc, etc. É de rir ao exagero e a foto de Sua Alteza ainda mais riso me provoca!!! Que coroa é aquela, de quê? Pérolas? A fatiota muito original, mas parece um parente pobre ao pé das famílias reais europeias e de além Europa. Um cadeirão em forma de trono, num espaço que deixa muito a desejar de «palácio real», e sobretudo na foto parece que terão exagerado na maquilhagem de tão «régio» soberano. Numa pagina de facebook de Sua Alteza, diz que o titulo de principe de Kostamonte lhe foi conferido pelo Sínodo da Igreja Apostólica Católica Ortodoxa na figura do Arcebispo Gabriel II... soltem agora uma boa gargalhada!!! Então não é que o Príncipe e o Arcebispo são a mesmíssima pessoa! Ou seja AUTO-COROOU-SE príncipe!!! Pior, é nas paginetas demasiado fantasiosas com que nos brindou de blog em que - ATENÇÃO - se pode adquirir um titulo de nobreza. Está interessado? Remeta o curriculum ao Principe Kostamonteiro, digo Kostamonte, e depois da avaliação; esteja com o bolso bem recheado na certa se quer ser Conde e grande senhor do capital se quer ser Duque; logo se «decidirá»! Debrucei a minha atenção a uma página de falsos ortodoxos e deparei com uma história similar de um tal «Sua Beatitude» Daniel do México que no meio de muita burla, operou no mesmo sentido e é evidente os ganhos foram fabulosos! Só fica bem um Arcebispo ser da nobreza e conceder títulos mui «caritativamente». Deixo aqui morada dos blog`s deste nosso príncipe Armando:
principevatatzes.bloguepessoal.com
principadodekostamonte.bloguepessoal.com
Este senhor, além de arcebispo, de afamado «exorcista», agora príncipe, amanhã quando acordar que se lembrará de fazer? Quer um conselho? Seja Papa!»

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013