Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-25

Quem é o arcebispo Dom Armando

(figª 1) - Antigo

(figª2) - Actual

Transcrição dos textos:

Figª 1

«QUEM É O ARCEBISPO DOM ARMANDO
(...)
Dom Armando,nasceu em Portugal no ano de 1958 sempre sentiu um chamamento de Deus desde a mais tenra idade.
Sua avó paterna lhe deixou uma fortuna, para o manter no caso de se dedicar ao sacerdócio que Ele tem usado para ajudar a Igreja.
Tem cedido vários edíficios de sua propriedade, para a Igreja Instalar vários dos seus serviços gratuitamente.
Também é psicológo Clínico e trabalha dando consultas ainda hoje para se manter económicamente independente da Igreja
No ano de 1977 foi Consagrado Monge Por Sua Beatitude Dom Gabriel I em 29 de Junho na Capela de S.Jerónimo em Lisboa.
Em 1978 recebeu um convite para estudar Teologia nos Estados Unidos na World Danzig University onde foi Doutorado em Teologia 1980.
Doutor em Psicologia  em 1988 (Anthioc Christian College)
Doutor em Psicologia  Clinica 1990 (Universidade Garsilaso de la Vega)
Doutor em Teologia Biblica  1995 (Instituto de São Basílio Magno-Lisboa)
Doutor em Teologia e Filosofia Cristã 2008 (Seminário Internacional)
Doutor Honoris Causa Em Sociologia 2008 (Seminário Internacional)
Em 1991 foi Consagrado como Arcebispo da Ibéria da Santa Igreja,
pelo Arcebispo Dom Milton Cunha, Primaz do Brasil da Igreja Católica Apostólica Americana.
Dom Milton Tem sucessão Apostólica romana do Bispo de Maura Dom Carlos Duarte Costa.»

Figª 2

«QUEM É O ARCEBISPO DOM ARMANDO
(...)
Doutor em Psicologia  em 1988 (Anthioc Christian College)
Doutor em Psicologia  Clinica 1990 (Universidade Garsilaso de la Vega)
Doutor em Teologia Biblica  1995 (Instituto de São Basílio Magno-Lisboa)
Doutor em Teologia e Filosofia Cristã 2008 (Seminário Internacional)
Doutor Honoris Causa Em Sociologia 2008 (Seminário Internacional)
Em 1991 foi Consagrado como Arcebispo da Ibéria da Santa Igreja,
Ao longo dos anos, tem feito um trabalho impar ao serviço da Igreja,
como Exorcista Mayor do Movimento Apostólico Carismático, O Karisma da Libertação.
Milhares de pessoas que frequentam o Seminário de Santa Filomena o fazem para estar mais próximo das suas orações
e das suas famosas Missas de Saúde e libertação.
Esta fama, que se tem espalhado por todo o mundo Cristão tem também aqueles personagens mesquinhos e baixos, que vivem da mentira e dos boatos.
Mas D. Armando é superior a tudo isso, continuando a ajudar a todos que acreditam no seu Carisma de Fé e Amor ao Próximo.
DEIXEMOS OS MORTOS PARA OS MORTOS.
MOVIMENTO APOSTÓLICO CARISMÁTICO
O KARISMA DA LIBERTAÇÃO
EXORCISMO e AJUDA ESPIRITUAL
SEMINÁRIO DE SANTA FILOMENA