Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA
a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Recortes de Notícias

RN-15

Sua Alteza Apostólica e Real Dom Armando I

22 de Abril de 2011

Transcrição do texto:

«SUA ALTEZA APOSTÓLICA E REAL DOM ARMANDO I
Sua Alteza,provém de uma das mais destacadas famílias do Império Romano do Oriente a Dinastia Vatatzes-Lascaris e também dos Romanov, pelo Grão – Duque
Dimitri que foi pai de sua avó Barbara I cuja mãe era Theodora Princesa Lascaris, e era sua madrinha Sua Majestade Dona Amélia Rainha de Portugal.
Filho de SAR Maria III de Vatatzes cuja férrea vontade levou a que esta familia continue a ser um luminar dos Césares Romanos nos tempos que correm.
Estuda em Portugal,USA e Brasil Doutorando-se em Medicina,Psicologia,Teologia e Neurociência.
Durante muitos anos trabalha em prol dos mais pobres dirigindo a ONG Bom Samaritano em S. Paulo Com o seu grande amigo o Doutor Costa e Silva Cônsul-Geral do Mónaco no Brasil, de feliz memória.
De regresso a Portugal funda a Ordem Constantiniana de S.Jorge Apostólica y Bizantina, continuando assim na Península Ibérica as suas obras beneméritas.
Ele tem vindo a colocar, tal como outros os seus interesses pessoais, e sobretudo económicos, ao serviço dos interesses próprios da comunidade e dos cidadãos em geral, colocando-se como verdadeiro paradigma da Nobreza.
(...)»

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013