Resposta da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA

Recortes de Notícias

RN-1

«Pedófilo, professor de sexo, incendiário, burlão e "bispo"...»

Jornal O Crime - 30 de Abril de 2003

Excertos do texto:

"Armando da Costa Monteiro..., foi corrido da genuína Igreja Ortodoxa Russa em 1978, mas o contratempo não lhe esmoreçeu a «fé», nem a tenacidade. Fundou a «sua própria capelinha» e pintou a mantá à custa da religião. (...) «Armando Monteiro foi remetido ao estado de leigo em 1978, por devios à vida normal da Igreja», referiu a «o Crime», D. Theodoro, bispo da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa de Portugal, com Catedral em benfica, Lisboa, representada entre nós, pelo Metropolita D. João I, Primaz de Portugal, Espanha e Todo o Brasil. «A Igreja de Armando Monteiro não existe e esse senhor só se representa a ele próprio», acrescentou D. Theodoro...»".

Última actualização deste Link em 03 de Março de 2013

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais