Resposta
da
IGREJA CATÓLICA ORTODOXA HISPÂNICA

a todas as falsas afirmações feitas contra si e seus clérigos, da parte do “arcebispo primaz”
da IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA ORTODOXA,
sr. Armando da Costa Monteiro

Acusações

AC-04

Laureano o homem? Dos sete títulos

26 de setembro de 2012

Transcrição do texto:

«LAUREANO O HOMEM? DOS SETE TÍTULOS
(...)
Aqui  a defenição do próprio Laureano no seu site
http://illiweb.com/fa/empty.gif Os falsos profetas modernos.
(...)
Os falsos profetas modernos dos vários títulos religiosos.
Hoje existe uma gama de pessoas que se acham “iluminadas” e cheias de uma pseudo-autoridade que nem de longe têm. São os falsos profetas que se apoderam dos títulos mais modernos, como: “pastores”, bispos, apóstolos, missionários etc.
Quando não buscam o “aparecer” egoístico dos publicanos nas sinagogas, buscam o dinheiro dos trouxas. Devemos ter muito cuidado, pois podemos deparar-nos com esses hipócritas e mentirosos a qualquer momento.
Como podemos identificá-los dos verdadeiros servos de Deus? É fácil! É só ir pela ilustração da árvore e seus frutos! Os mentirosos logo são desmascarados pela primeira mentira. A hipocrisia é revelada quando são apanhados vivendo o que não pregam. a ganância é revelada pela ambição do ganho fácil, sem trabalho e esforço, ou mesmo ganho ilícito das lições do Velho Testamento.
Existem vários tipos de cobiças:
cobiça de dinheiro
cobiça de auto-justificação
cobiça de negar pontos da escritura que não se conformam com nossa vida
cobiça de inutilizar a hierarquia na igreja de Cristo
vários tipos
Todos adoramos julgar, mas poucos aceitam ser julgados.
alguns focam em coisas que todos repudiam 'oh ganância', porém Cristo repudia várias coisas, o 'cristão'-homossexual aponta do mesmo jeito contra alguns líderes, recrimina-os babando pelas laterais, no entanto ele está em pé para ter o direito de fazê-lo ?? Algum cristão aqui advogará que está ??
(Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Cuidado com os falsos profetas!
Se essa placa de aviso na bíblia, o que poderíamos imaginar sobre como são essas pessoas? Falsos profetas? Se formos procurar "falsos profetas" na rua, tal como a bíblia assim o define, não encontraremos, mas há uma classe bem unida quando são descobertos e ameaçados. O clero! Esse sim, sempre existiu, pois faz parte da natureza do homem!»

(http://falsosorthodoxos.blogspot.pt/2012/09/laureano-o-homem-dos-sete-titulos.html)

Home / Comunicados da Sé Apostólica / Biografias Gerais / Canonicidade Bielorrussa Eslava

Última actualização deste link em 24 de janeiro de 2016